Encerrada a coleta de dados para a 4ª edição do Benchmarking Paranaense de Recursos Humanos

A 4ª edição do “Benchmarking Paranaense de Recursos Humanos”, que está sendo realizada pela Bachmann & Associados, pela seccional Paraná da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-PR) e pelo Instituto Superior de Administração e Economia do Mercosul, da Fundação Getúlio Vargas (ISAE/FGV), encerrou a etapa de coleta de dados.

Esta nova edição recebeu informações de 231 organizações, implicando em um crescimento de 42% sobre o levantamento anterior. Os segmentos com maior representação no trabalho sã: metalúrgico, hospitalar, construção pesada, química e de supermercados.

O relatório irá analisar os resultados de 12 indicadores, como: absenteísmo, rotatividade e grau de terceirização, entre outros. Todas as informações serão apresentadas de forma agrupada ou codificada, para preservar o sigilo das organizações.

Os resultados serão fornecidos gratuitamente, por meio de um relatório enviado a cada uma das organizações participantes, servindo como uma importante referência para a gestão de recursos humanos.

A publicação do relatório deve ocorrer em agosto e as organizações não participantes poderão comprar o relatório na secretaria da ABRH-PR.

Para que sua empresa seja convidada para a próxima edição, basta enviar um e-mail para indicadoresrh@bachmann.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please leave these two fields as-is:

Protected by Invisible Defender. Showed 403 to 93.583 bad guys.