Benchmarking Online – Emitir relatórios

O Benchmarking Online de Indicadores de RH oferece vários relatórios comparativos.

Para emitir os relatórios:

  1. Acesse o site www.indicadoresrh.com.br.
  2. Faça login, usando o CPF e a senha usados no registro.                                     Caso não lembre a senha, pode ser pedida outra na própria tela.
  3. Clique no link “Relatórios” (menu da esquerda).
  4. Selecione o relatório desejado.
    • Relatório Padrão – Apresenta os resultados de todos os indicadores e inclui todas as empresas da amostra. A escolha do ano pode ser feita clicando nos botões superiores (o ano escolhido aparece em dourado).
    • Relatório Personalizado* – Permite a escolha das empresas que serão incluídas, por meio de filtros como: setor, segmento, porte, região, estado ou município, além dos indicadores que serão apresentados. A escolha do ano pode ser feita clicando nos botões superiores.
    • Relatório Histórico* – Também permite a escolha da amostra por meio de filtros e apresenta os resultados dos últimos cinco anos.
  5. Clique na aba “Resultados” e escolha o indicador que deseja ver. Nos relatórios Padrão e Personalizado, a empresa do Usuário aparece destacada nos gráficos com um ponto (●) sob a barra correspondente. No Relatório Histórico, os resultados da empresa são mostrados por meio de barras avermelhadas, ao lado daquelas da média do segmento.

Observações:

  • Caso deseje, pode gerar um relatório em pdf, clicando no botão vermelho existente na parte superior da tela.
  • A geração dos relatórios é demorada (cerca de 20 segundos que parecem uma eternidade!); mas, espere um pouco que dá certo. Estamos trabalhando para melhorar.
  • Relatórios prontos, inclusive de anos anteriores, podem ser encontrados pelo link “Recursos” da homepage ou, se estiver logado, no link “Conteúdos” do menu da esquerda.
  • Não são mostrados grupos com menos de 4 ou 5 empresas, para preservar o sigilo.

* – Relatórios exclusivos para assinantes dos planos pagos; são esses pagamentos que permitem a continuidade do Benchmarking Online de RH. Mas, os valores são anuais e bem razoáveis.

Caso tenha dúvidas, envie um e-mail para indicadoresrh@bachmann.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please leave these two fields as-is:

Protected by Invisible Defender. Showed 403 to 187.325 bad guys.